A Arcserve com um histórico de atuação no mercado maior que qualquer outro concorrente no setor de backup não parou de evoluir e prossegue criando soluções em conjunto com líderes do mercado, como a AWS e a Microsoft.

Na era digital em que vivemos são criados mais dados do que em toda a história da humanidade. E o armazenamento deste dados são realizados em uma grande variedade de sistemas e aplicativos, tornando muito trabalhoso e oneroso garantir a continuidade dos negócios neste cenário tradicional.

A solução Arcserve Unified Data Protection (UDP 7) prepara cada infraestrutura para o futuro, oferecendo proteção de dados e recuperação de desastres para todos os tipos de carga de trabalho. Tendo como base uma tecnologia heterogênea por imagem que protege de, e para qualquer destino, é a primeira solução na sua categoria que combina recursos avançados, mas sem a complexidade das soluções tradicionais. Habilite só o recurso que precisar. Expanda, reduza e vá para a nuvem de acordo com a sua necessidade.

Arcserve UDP 7 faz o que precisa ser feito sem interferir em mais nada. Conheça os benefícios:

Soluções de proteção, replicação e recuperação de dados de forma muito mais simples

Evite a perda de dados: Faça backup, projeta contra incidentes e gerencie arquivos críticos para sua empresa

Minimize ao máximo o tempo de inatividade: Retome as operações da empresa e volte ao ritmo normal com perda de dados praticamente zero

Reduza custos com proteção de dados: Encontre soluções que enxuguem os custos operacionais com equipamentos

Compatibilidade com as novas plataformas do mercado: Windows server 2019, Microsoft Exchange 2019 e VMware vSphere 6.7 update I e Office 365.

Proteja uma ampla variedade de plataformas, entre elas, Windows, Linux, Amazon ec2, Microsoft Azure, Office 365 (Exchange Online, share point online e One Drive for business, Microsoft Exchange, MS SQL, entre outros.

Como funciona:

As soluções Arcserve UDP 7 permite expandir com facilidade as topologias para continuidade dos negócios localmente ou por longas distancias (e em vários locais), inclusive provedores de nuvem e de serviços. A instalação é feita com alguns cliques. Crie data storie no servidor de ponto de recuperação, adicione os nós que deseja para proteger, um destino e um plano para o armazenamento.

Faça backup de uma máquina local ou servidor de ponto de recuperação (RPS Central), com desduplicação dos dados globais na origem. O destino pode ser um RPS, pasta local ou pasta remota compartilhada. Adicione compartilhamentos CIFS/NFS da rede, nós online do Office 365 exchange ou share point e crie as respectivas tarefas.

Execute tarefas como backup, virtual stand by e replicação. Faça uma restauração simples ou a partir do zero.

Se interessou? Fale com nossa equipe. Clique aqui.