responsive web templates

SOLUÇÕES MICROSOFT

MICROTRON

Licenciamento por Volume

Torne mais fácil e acessível a implementação de softwares em vários computadores em uma única companhia.

Pagando somente a licença, você adquire o licenciamento do software através dos programas de Licenciamento por Volume da Microsoft. Quando ocorre a venda na caixa, além da licença, está incluso a mídia (CD-ROM ou DVD), um guia de usuário e demais itens adicionais.

Na compra por volume, tem-se a eliminação desses custos físicos e fornecimento de opções de compras específicas para a sua necessidade, além de melhora na performance do gerenciamento de softwares.

Escolha o Programa
Adequado à sua empresa

Para escolher o método ideal para sua organização, você deve primeiro entender as principais características das normas e dos programas de Licenciamento por Volume. Itens a serem considerados:

· O porte e o tipo da companhia;

· Os produtos que você deseja licenciar;

· Como você quer usar esses produtos.

INFRAESTRUTURA DE REDES

WINDOWS SERVER

Windows Server 2016

O Windows Server 2016 é o sistema operacional que já vem pronto para a nuvem e totalmente compatível com os modelos de trabalho atuais, introduzindo novas tecnologias que facilitarão a transição para a computação em nuvem quando você estiver preparado. A seguir temos uma visão geral das edições e opções de licenciamento.

Edições de licenciamento

De acordo com o tamanho da sua empresa é possível escolher uma das três edições do Windows Server:

A edição Datacenter é ideal para ambientes de datacenter altamente virtualizados e definidos por software.

A edição Standard se encaixa para clientes com ambientes de baixa densidade ou não virtualizados.

A edição Essentials é um servidor prioritariamente conectado à nuvem, ideal para pequenas empresas com até 25 usuários e 50 dispositivos. A Essentials é uma boa opção para clientes que atualmente usam a edição Foundation, que não está disponível com o Windows Server 2016.

VIRTUALIZAÇÃO

HIPER-V SERVER

Com cargas de trabalho cada vez mais exigentes, a virtualização permitiu uma nova geração de servidores com maior eficiência e capacidade.

Imagine sua organização com considerável economia e operações cada vez mais eficientes? Isso pode ser possível com as soluções de virtualização Microsoft, que vão além de recursos básicos, possibilitando a criação de plataformas que abrangem tanto nuvens privadas quanto híbridas.

Funcionamento

Utilizando a tecnologia de virtualização interna do Windows Server 2012 R2, a função Hyper-V permite a criação e gerenciamento de um ambiente de computação virtualizado.

O Hyper-V virtualiza o hardware para proporcionar um ambiente no qual você pode executar vários sistemas operacionais ao mesmo tempo em um único computador físico, executando cada sistema operacional em sua própria máquina virtual.

NUVEM Office 365

Office 365: Mobilidade

Ferramentas que funcionam em praticamente qualquer lugar.

Simplifique o trabalho em equipe, aumente a produtividade e aprimore o equilíbrio na vida profissional oferecendo aos seus colaboradores a liberdade de trabalhar quando e onde precisarem.

Segurança

A privacidade, a segurança e a conformidade estão integradas no Office 365 para contribuir na garantia de que os dados da sua empresa estejam protegidos. O Office 365 atende aos padrões de conformidade globais, como HIPAA, FISMA e ISO 27001, e oferece as práticas recomendadas líderes do setor no design do data center e na prevenção contra perda de dados. Você pode gerenciar facilmente regulamentos de conformidade complexos enquanto tem controle total sobre seus dados confidenciais.