Suporte Técnico

Suporte Técnico

LABORATÓRIO


Nosso laboratório possui todas as ferramentas necessárias para garantir a qualidade dos serviços de hardware e software, efetuando reparo em Servidores, Desktops, Notebooks e Nobreaks.

A experiência de mais de 20 anos agrega valor ao conhecimento técnico, proporcionando reparos com qualidade, garantia e confiabilidade.

Buscamos orientar os clientes sobre os equipamentos, o investimento a ser realizado e qual a melhor solução a adotar para cada problema apresentado.

Traga seu equipamento.

CONTRATO DE MANUTENÇÃO


Com foco nas empresas, oferecemos contratos de manutenção para atendimento presencial e remoto de acordo com a necessidade de cada cliente.

Através de uma avaliação de ambiente, podemos identificar o tipo de contrato mais adequado.

Confira as vantagens de estabelecer um contrato:

– Atendimento realizado com prioridade alta.

– Consultoria, orientação e suporte técnico a disposição para tomada de decisões na área de informática.

– Manutenção preventiva e redução de custos.

VISITA TÉCNICA


Realizamos Suporte Técnico em empresas conforme contrato ou em atendimentos avulsos. Os serviços oferecidos contemplam servidores, firewalls, sistemas operacionais Microsoft, rede, internet, etc.


Nossos técnicos e analistas são capacitados e possuem experiência no atendimento em campo.

ACESSO REMOTO


Oferecemos o serviço de acesso remoto através do sistema Take Control, distribuído pela ADDEE Solar Winds MSP, onde é possível realizar atendimento sem a necessidade de um técnico ou especialista ir até o local. Essa tecnologia permite o acesso a computadores com sistemas operacionais Apple ou Microsoft, independente da localização geográfica do computador.

Nossa equipe gerencia seus chamados através do sistema Movidesk, e por meio dele é possível receber as notificações das interações entre o técnico e você.

Veja os principais benefícios deste atendimento:

SEGURANÇA: O acesso é protegido por criptografia rígida, e o usuário tem acesso a toda ação realizada no computador atráves das configurações, permitindo bloqueio, suspensões e autorizações.

ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO: É possível resolver a maioria das ocorrências em tempo hábil e preciso.

ACESSIBILIDADE: Suporta todos os sistemas operacionais Microsoft a partir do 2000.

MONITORAMENTO


Manter sua empresa segura e proativa significa saber o que está acontecendo com cada parte dela o tempo todo. O serviço de monitoramento oferece visibilidade de rede completa e quase em tempo real, além de eficaz, ela possui ação preventiva nos computadores, e o resultado não poderia ser diferente: mais produtividade para sua empresa e redução de imprevistos.

Veja como funciona:

– os dados do sistema são coletados pelo RMM Take Control
– o sistema Take Control processa os dados e a falha é identificada
– nós recebemos o alerta e contatamos você para solucionar proativamente
– a falha é evitada sem perder a produtividade

Benefícios do monitoramento:

– monitoramento local e remoto de falhas
– abordagem proativa
– notificação automática de incidentes e logs
– incidentes resolvidos até 90% mais rápido
– gestão de atualizações de firmware e drivers

Entre em contato conosco, temos o serviço adequado para o seu ambiente e necessidade!

Se interessou? Fale com nossa equipe. clique aqui.

Share by: